Homens armados assaltam estação dos CTT - TVI

Homens armados assaltam estação dos CTT

A empresa quer solidificar uma imagem de credibilidade

Felgueiras: os dois suspeitos levaram consigo uma quantia indeterminada

Relacionados
Dois homens armados assaltaram esta sexta-feira a estação dos CTT da vila da Longra, em Felgueiras, levando consigo uma quantia indeterminada, informa a agência Lusa segundo uma fonte policial.

Este assalto junta-se a outros ocorridos nas últimas semanas em estações de correios no Vale do Sousa, sobretudo nos concelhos de Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira. O assalto de hoje, corrido às 11h20, foi semelhante ao verificado, no dia 6 de Março, no mesmo balcão.

Segundo a GNR, os dois assaltantes pararam um automóvel junto à estação, entraram rapidamente e ameaçaram uma funcionária, que estava sozinha, com uma pistola de calibre desconhecido. Na altura do assalto não se encontrava qualquer cliente na estação dos Correios.

Após terem recolhido o dinheiro que se encontrava na caixa, os dois homens, de rosto tapado com um lenço, abandonaram rapidamente a estação dos CTT fugindo num automóvel de cor branca em direcção a Lousada.

O comandante do Destacamento Territorial de Felgueiras da GNR, capitão Babo Nogueira, não quis fazer comentários em relação ao número elevado deste tipo de assaltos na região do Vale do Sousa. O caso está já a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Continue a ler esta notícia

Relacionados