Casal regressou à Irlanda sem aparecer em Tribunal - TVI

Casal regressou à Irlanda sem aparecer em Tribunal

Novos exames também irão servir de prova em tribunal

Finalizadas as férias, regressaram ao país, apesar de notificados para explicarem porque é que quase entraram em coma alcoólico, deixando os filhos sem cuidados adequados

Relacionados
O casal irlandês de férias no Algarve que se embriagou e caiu em frente aos três filhos menores, regressou à Irlanda do Norte e não compareceu no Tribunal de Família e Menores de Faro, confirmou fonte oficial da Embaixada Britânica citada pela agência Lusa: «O casal regressou à Irlanda do Norte».

Recorde-se que os dois irlandeses, acompanhados pelos três filhos - dois meninos de um e seis anos e uma menina de dois -, estavam a entrar na noite de sexta-feira no hotel de Vilamoura em que estavam hospedados, quando, visivelmente embriagados, caíram desamparados em frente às crianças.

O seu comportamento acabou por levar os funcionários a chamar a GNR e as autoridades médicas, que contactaram a Segurança Social, entidade que accionou a Linha de Emergência Infantil e acabaria por conduzir os menores ao Refúgio Aboim Ascensão, em Faro. As três crianças foram devolvidas no sábado aos pais pelo Refúgio Aboim Ascensão, que os acolheu nessa madrugada.

O casal seria ouvido hoje às 15h00, mas não compareceu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados