Mulher encontrada carbonizada dentro de uma autocaravana em Silves - TVI

Mulher encontrada carbonizada dentro de uma autocaravana em Silves

  • Marisa Rodrigues
  • Notícia atualizada às 12:07
  • 7 jul 2021, 10:44

Ao que a TVI conseguiu apurar, o alerta foi dado às 09:29 desta quarta-feira

Foi encontrada uma mulher, de 56 anos, carbonizada no interior de uma autocaravana no sítio dos Calvos, em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves.

Ao que a TVI conseguiu apurar, o alerta foi dado às 09:29 desta quarta-feira. Os bombeiros foram chamados para um incêndio, mas depois das chamas apagadas, foi encontrada uma mulher já sem vida. 

A GNR tomou conta da ocorrência numa fase inicial, tendo depois sido chama a Polícia Judiciária (PJ) de Portimão para apurar as circunstância da morte. Por essa razão, o local foi isolado para que os inspetores possam realizar as perícias necessárias. 

A TVI sabe, no entanto, que uma testemunha alega ter visto o marido a colocar a vítima no interior da viatura e de seguida pegou-lhe fogo. O suspeito encontra-se no local acompanhado das autoridades.

Foram acionados cerca de 17 operacionais dos Bombeiros de São Bartolomeu de Messines, apoiados por cinco viaturas e um meio aéreo. Estiveram ainda presentes elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Cruz Vermelha Portuguesa.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro indicou que a autocaravana “foi totalmente destruída pelo fogo

Continue a ler esta notícia