PJ: cinco jovens detidos por suspeita de assaltos - TVI

PJ: cinco jovens detidos por suspeita de assaltos

Pistola

Suspeitos têm idades entre os 17 e os 20 anos. Três são estrangeiros e dois portugueses

Relacionados
A Polícia Judiciária desmantelou três grupos de suspeitos de assaltos à mão armada na área da Grande Lisnoa e na Ericeira, detendo cinco jovens por roubo com arma de fogo e armas brancas, escreve a Lusa.

Em comunicado divulgado esta sexta-feira, a PJ refere que a «Operação Férias I» conduziu à detenção de cinco jovens, três estrangeiros e dois portugueses, com idades entre os 17 e os 20 anos, pela prática de um roubo com recurso a uma arma de fogo e a armas brancas, na zona da Amadora, de que foi vítima um casal de namorados que se encontrava dentro de uma viatura num descampado, durante a noite.

Os detidos foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial sendo-lhes aplicadas as medidas de coacção de prisão domiciliária, a dois deles, e apresentações periódicas às autoridades aos restantes três.

Ainda segundo a PJ, uma outra investigação deu origem à detenção de um cidadão estrangeiro, de 19 anos, na Ericeira, na sequência de dois roubos à mão armada, de que foram vítimas três cidadãs nórdicas e dois jovens portugueses, em turismo naquela zona balnear.

Na zona de Loures, a polícia deteve um homem, de 27 anos, pela presumível prática, em co-autoria, de um roubo num estabelecimento de venda de carnes, com recurso a uma caçadeira de canos serrados. O detido encontra-se em prisão preventiva.
Continue a ler esta notícia

Relacionados