Encontrado corpo no Tejo na zona onde desapareceram pescadores  - TVI

Encontrado corpo no Tejo na zona onde desapareceram pescadores

Nevoeiro no Tejo pode ter desorientado os mariscadores

Ainda não está confirmado que se trate de um dos homens desaparecidos há duas semanas, mas o corpo terá sido encontrado «praticamente no mesmo sítio» que o anterior

Relacionados
A Polícia Marítima informou esta quinta-feira que foi encontrado um corpo próximo do local onde há cerca de duas semanas foi recuperado o cadáver de um dos três homens que desapareceram no rio Tejo quando apanhavam amêijoa.

Fonte da Polícia Marítima adiantou à Lusa que o corpo foi encontrado por uma pessoa que se encontrava na zona, «praticamente no mesmo sítio» onde foi detetado o primeiro cadáver.

O primeiro desaparecido foi encontrado na Ponta dos Corvos, concelho do Seixal, por um helicóptero da Força Aérea, no próprio dia do acidente, a 20 de dezembro.

No entanto, a mesma fonte não confirmou para já tratar-se de um dos dois desaparecidos, estando a identificação dependente do reconhecimento por familiares.

No local estão dois agentes da Polícia Marítima que aguardam pela chegada da delegada de saúde para declarar o óbito e retirar o corpo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados