Menezes: «Acabe o mandato com a dignidade possível» - TVI

Menezes: «Acabe o mandato com a dignidade possível»

  • Portugal Diário
  • 9 mar 2008, 18:34
Início da Marcha no Marquês do Pombal (foto: Filipe Caetano)

Manifestação de 100 mil representou corte emocional dos portugueses com Sócrates

Relacionados
O líder do PSD afirmou este domingo que resta ao Governo tentar acabar o mandato «com a dignidade possível», depois do corte «emocional» que sofreu da parte dos 100 mil portugueses que sábado se manifestaram em Lisboa, refere a Lusa.

A manifestação promovida pelos professores na Capital representou «um corte emocional do país com o engenheiro José Sócrates e o seu governo», pelo que já «não vale a pena pedir ao governo que comece a ouvir os portugueses», disse Luís Filipe Menezes.

O apelo que o líder social-demcorata entende fazer ao governo, neste momento, é o de que «faça o melhor que pode para que, quando o PSD tiver que governar, não herde uma situação tão má com a herdada em 2002».

PSD: Rui Rio alerta para perigo de regulamentos

PSD: aprovação de regulamentos é «passo atrás»

«Acabe o mandato com a dignidade possível", exortou o dirigente social-democrata que falava aos jornalistas à margem de um convívio com mil mulheres de bairros sociais de Gaia.

Menezes reiterou que não pede a demissão da ministra da Educação, porque, segundo disse, «o que está em causa é a política deste primeiro-ministro».
Continue a ler esta notícia

Relacionados