Loures: detidos nos desacatos saem em liberdade - TVI

Loures: detidos nos desacatos saem em liberdade

Polícia [arquivo]

Foram ouvidos no tribunal de Loures e terão de se apresentar duas vezes por semana na esquadra

Relacionados
Os dois jovens detidos na sequência dos desacatos de sexta-feira no Bairro da Quinta da Fonte (Loures) saíram este sábado em liberdade com termo de identidade e residência depois de ouvidos durante duas horas no Tribunal de Loures.

Indiciados por posse ilegal de arma e participação em motim, os dois detidos, de 23 anos, terão que se apresentar duas vezes por semana na esquadra de Loures.

Os jovens passaram a noite na esquadra da PSP de Sacavém e foram ouvidos este sábado em tribunal entre as 12h e as 14h e no final escusaram-se a prestar declarações aos jornalistas.

Desacato com armas de fogo

Cinquenta indivíduos envolveram-se sexta-feira, pela segunda vez em menos de 24 horas, num desacato com armas de fogo no Bairro da Quinta da Fonte, freguesia da Apelação.

Incidentes «só são diferentes porque passaram na TV»

Patrulhamento policial reforçado

Guerra de gangs na Quinta da Fonte

PS admite que imagens «chocam»

A PSP, segundo o Comando Metropolitano de Lisboa, foi alertada para os desacatos pelas 14h e conseguiu cessar os disparos efectuados por dois grupos.

Dois homens foram detidos, tendo sido apreendidas munições de calibre variado, dezenas de cartuchos, três espingardas caçadeira e duas pistolas automáticas.

Na quinta-feira, uma rixa de origem desconhecida entre dois grupos no mesmo bairro causou nove feridos ligeiros e estragos em várias viaturas, de acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Os feridos foram transportados para os Hospitais de São José, Santa Maria, Dona Estefânia e Curry Cabral, todos na cidade de Lisboa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados