Menina de 4 anos abusada por idoso familiar - TVI

Menina de 4 anos abusada por idoso familiar

depressão

Abusos ocorriam desde 2010 em zonas rurais próximas às casas

Relacionados
Uma menina de quatro anos foi abusada desde 2010 por um idoso de 86 anos, seu familiar. Os abusos ocorriam numa zonal rural de Pombal e a denúncia do crime chegou à Polícia Judiciária de forma anónima.

Contacta pelo tvi24.pt fonte da directoria do centro da Judiciária recusou esclarecer qual o parentesco do acusado, mas revelou que os abusos ocorriam em barracões próximos às habitações. Criança e abusador não viviam na mesma casa, mas em «habitações muito próximas» e os crimes ocorriam de forma continuada.

O idoso, casado, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coacção de proibição de contactar com a vítima e de proibição de permanecer na área onde a mesma reside.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem pela presumível autoria do crime de abuso sexual de criança, sob a forma continuada, ocorrido na zona de Porto de Mós.

O detido, de 39 anos de idade, foi sujeito a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de obrigação de permanência na habitação.
Continue a ler esta notícia

Relacionados