Super Bock investe 3 milhões na cerveja à pressão em garrafa - TVI

Super Bock investe 3 milhões na cerveja à pressão em garrafa

Super Bock

Unicer procura diversificar submarca «XpresS»

Relacionados
A Super Bock vai investir 3 milhões de euros na diversificação da submarca «XpresS», lançando cerveja à pressão em garrafa.

O propósito é apostar em todas as características da cerveja de barril mas em garrafa. A Unicer justifica o lançamento depois de detectada uma oportunidade no segmento das cervejas mais leves, sendo que no mercado nacional de barril, a empresa de Pires de Lima assume deter uma quota de cerca de 63 por cento.

A Super Bock XpresS em garrafa é produzida segundo a mesma fórmula e processo que a cerveja de barril Super Bock, uma cerveja mais leve, com 4,9% de teor alcoólico e que permite desfrutar da cerveja à pressão.

O lançamento destina-se ao canal alimentar, nomeadamente hipers e supermercados. As Super Bock XpresS estão disponíveis nas referências «Six Pack» de 33 cl e 20cl (Mini).
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE