José Condessa, o ator que integra o elenco principal de «Cacau», esteve no programa «Goucha», no passado dia 23 de janeiro. Nesta conversa o ator fez um balanço do seu percurso e de como quer inspirar os outros. Agradece, também, o carinho que recebe e fala da fama, dos defeitos e dos seus sonhos.
O ator confessa: "sou feito de muitos sonhos, eu só tenho medo que com tantos sonhos eu não saiba onde é que eu existo plenamente. (...) Eu tenho de fazer algo que eu amo todos os dias. Eu quero é sentir-me parte de alguma coisa. Gostava que as pessoas se lembrassem de mim por algum motivo, que tenha deixado a marca em alguém".
O ator deixa alguns conselhos aos jovens que ambicionam ser atores:
José Condessa é surpreendido por amigos do futsal e não aguenta a emoção. O apresentador brinca com o facto de as lágrimas de José Condessa serem valiosas:
Nesta conversa, o artista fala sobre a sua carreira e a exigência que tem sobre si mesmo. E, confessa: "Faço parte de uma geração em que há uma ambição muito grande de querer chegar rapidamente aos lugares, seja a um reconhecimento público ou a um reconhecimento internacional, eu não quero estar nessa (parte).
José Condessa fala de como é um sonho realizado fazer parte do elenco da série da Netflix, que vai para a 2ª temporada. Uma série que abriu muitas portas e abriu muito o mercado português.
De recordar que José Condessa dá vida a Tiago em «Cacau». Aproveite e veja a cena em que Heitor (Adriano Toloza) acaba por confessar a Pipa (Sílvia Chiola), Tiago (José Condessa) e Cláudia (Joana Duarte) ser polícia. Pipa e Tiago dizem-lhe de imediato que ele é a pessoa certa para ajudá-los a impedir que uma rapariga seja assassinada ali em Itacaré.