Eva é apanhada pela polícia

  • 19 jan 2023, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player
Pedro vai fazer de tudo para tirar Eva da prisão

Pedro (Diogo Morgado) confronta Prata, este diz que viu Antónia (Marina Mota) porque ela continua a pagar as dívidas de Lourenço (Pedro Sousa). Pedro agarra-o e reconhece o relógio de Álvaro (Fernando Rodrigues). Eva (Matilde Breyner) está com Romeu (Rodrigo Tomás) fora da sala de jogo, Pedro sai e diz que sabe que foi Antónia a mandar dar uma tareia a Álvaro e não precisa que ela o admita.

Anabela (Susana Mendes) entra na casa de Beatriz (Sara Prata), ouve à porta do quarto Tozé (Paulo Pires) a ser carinhoso, decide entrar e depara-se com Tozé a abraçar Diana (Madalena Aragão), fica constrangida. Beatriz, por outro lado, fica incrédula.

Lourenço fala da transfusão de sangue de Ruca (Ricardo Sá), e Joana (Sílvia Chiola) sente-se penalizada por lhe ter mentido. Antónia vem de dentro e Joana confronta-a que andam numa campanha de desacreditação a Pedro porque lhes dá jeito. Antónia só responde que Pedro já mostrou do que é capaz.

Pedro diz a Bento (Luís Esparteiro) que já sabe que foi Antónia a mandar atacar Álvaro e talvez tenha sido o mesmo que lhe deu um tiro na perna. Bento está farto de acusações e pega no telemóvel. Zé Egídio bate à porta, Pedro, Eva e Romeu ficam alarmados.

Pedro tenta distrair Zé Egídio enquanto Eva se escapa, Bento alerta-o e dois GNR seguram-na e levam-na. Zé Egídio pede a Bento que apresente queixa depois para irem tratar de Eva e sai. Romeu fica frustrado e quer atingir Bento, mas Pedro detém-no e leva-o dali. Bento agradece a Maria das Dores por ter chamado Zé Egídio, fingindo-se de vítima.

Veja o episódio completo
no TVI Player