Internada nos cuidados intensivos, Cinha Jardim revela: «Tive um enfarte do miocárdio». Saiba tudo!

  • 5 mai, 15:54
Internada nos cuidados intensivos, Cinha Jardim revela: «Tive um enfarte do miocárdio». Saiba tudo! - TVI

A comentadora contou tudo sobre o que aconteceu e levou ao seu internamento.

Cinha Jardim revelou esta sexta-feira, dia 5 de maio, que teve um enfarte do miocárdio, razão que a levou a desmaiar e por conseguinte teve um acidente que a deixou hospitalizada.

Nas suas redes sociais, a comentadora da TVI explicou tudo o que aconteceu: «Na terça feira passada senti-me mal no carro mas consegui parar, perdi os sentidos e fui prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas um médico estrangeiro que efectuou manobras de reanimação».

«Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José onde foi excluída causa cerebrovascular. Na quarta-feira fui transferida para a unidade de Cardiologia do Hospital de Santa Marta onde foi feito um cateterismo e que confirmou que tive um enfarte do miocárdio», acrescentou. 

Cinha Jardim deixou ainda uma mensagem à equipa que a assistiu: «Aproveito para agradecer a todos os médicos, bombeiros enfermeiros e auxiliares que tão bem me trataram em São José e agora em Santa Marta. Encontro-me a recuperar nos cuidados intensivos e em breve vou poder voltar para casa». 

Veja agora a publicação na íntegra:

 

Relacionados