Ana Barbosa confessa - «Não ligava muito à família. Agora estou mais presente»

  • Joana Lopes
  • 22 mar, 15:47

Ana Barbosa falou sobre o que a experiência no «Big Brother» lhe acrescentou

Bárbara Parada, Ana Barbosa e Vina Ribeiro estiveram esta manhã, de 22 de março, no «Dois às 10», à conversa com Cláudio Ramos sobre o percurso no «Big Brother – Desafio Final».

Bárbara Parada confessou que disputar o primeiro lugar com Bruno Savate foi uma honra: «O Savate é um jogador muito conhecido. Eu que era uma criança e o via na televisão, de repente estou a partilhar o primeiro e segundo lugar com ele, é ótimo para mim», afirmou a jovem. «Alguma vez pensou chegar à final neste leque de tubarões?», perguntou Cláudio Ramos. Bárbara Parada confessou que chegou a acreditar que podia ganhar, no entanto, quando percebeu que ia disputar o primeiro lugar com Bruno Savate, perdeu a esperança: «Chegou a ponto que sim. Honestamente, sim, sentiria que conseguia chegar à final, agora ficar em segundo lugar foi ótimo. Quando fui a pódio com o Bruno, aí esqueci que alguma vez fosse ganhar, era impossível».

Ana Barbosa, outra das finalistas, entrou a meio do jogo na casa. Sobre o assunto, Cláudio Ramos questionou-a: «Como é que a menina se sentiu entrando a meio da carruagem e saindo ali no topo?». «Entrar a meio da carruagem foi super difícil porque as pessoas pensam que é fácil porque se sabe alguma cosia cá de fora, mas na minha opinião não», confessou Ana Barbosa. Ana Barbosa falou sobre como o jogo a mudou. «Estou mais mãe. É conseguir perceber o que é que ela está a sentir. Não ligava muito à família. Agora estou mais presente», disse, emocionada.

Vina Ribeiro, que conquistou o terceiro lugar no «Big Brother – Desafio Final», também falou sobre o seu percurso nesta casa: «Eu gostei muito de ter chegado à final. Era o meu objetivo quando cheguei lá dentro, mas quando comecei a ver o tipo de concorrentes era como se fosse vendo a luzinha cada vez mais ao fundo do túnel. Mas propus-me ao jogo».

Depois de falar com as três finalistas, Cláudio Ramos falou sobre o facto de Bárbara Parada ser a concorrente mais nova entre os restantes concorrentes. «Para ela não deve ter sido fácil conviver com pessoas com o dobro da idade dela», disse o apresentador. «Idade traz experiência. Sinto que posso aprender mais com eles do que eles comigo. Foi gratificante», respondeu Bárbara.

Um dos momentos altos da entrevista foi a reação de Bárbara Parada à mensagem surpresa que os amigos enviaram. A finalista emocionou-se e deixou algumas palavras: «Estou muito emotiva porque ultimamente não tenho dormido nada. Não consegui ainda acalmar. Isto foi, sem dúvida, muito impactante».

Cláudio Ramos manifestou a sua opinião sobre a postura de Bárbara Parada. «Eu acho mesmo, de verdade, que uma pessoa com 21 anos de idade meter-se dentro deste jogo, com estas pessoas, não é fácil. Eu tenho uma filha com 20 anos. Imagino-a no meio destas pessoas», destacou o apresentador, elogiando a jovem.

No final da conversa, Vina Ribeiro deixou algumas palavras a Cláudio Ramos: «Queira-lhe agradecer todo o carinho que nos deu lá dentro. Foi muito importante tudo o que o Cláudio fez, as mensagens que foi passando para dentro da casa. Uma das coisas que fez o percurso ser mais leve, muitas vezes, foi a mensagem que o Cláudio passou». «Eu só fiz o que era o meu trabalho. Eu quero mesmo é que vocês vivam a experiência da melhor maneira possível. Para mim, só é bom se for para vocês», respondeu Cláudio Ramos, emocionado, selando a conversa com um abraço às três finalistas.

Veja aqui a conversa completa com as três finalistas.

 

RELACIONADOS

Ana Barbosa confessa - «Não ligava muito à família. Agora estou mais presente»

Cláudio Ramos é surpreendido com mensagem - «Uma das coisas que fez o percurso ser mais leve foi a mensagem que o Cláudio passou». Veja a reação emotiva

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos