Ângela Ferreira mudou a legislação portuguesa e é o primeiro caso de inseminação pós-morte, em Portugal! Revelou o sexo do bebé em direto no Dois às 10 e agora, revelou nas suas redes sociais a primeira foto do bebé!
Foi no Dois às 10 que Ângela Ferreira revelou o sexo e o nome do seu bebé, o primeiro a nascer fruto de inseminação pós-morte em Portugal. Mudou a legislação portuguesa e é o primeiro caso no nosso país! Hugo Guilherme Castro Ferreira é filho de Ângela Ferreira e do marido, Hugo Ferreira, que morreu em 2019, vítima de cancro. A recém-mamã deslumbrou os seus seguidores, com uma publicação na rede social Instagram, em que anuncia este novo capítulo da sua vida, que acaba agora de começar: «É um rapagão cheio de saúde (...) Agora vou-me isolar nesta bolha de amor e aproveitar o máximo que conseguir».
Ângela Ferreira revelou que está grávida do marido, que morreu em 2019, e no dia 6 de abril, desvendou o sexo do bebé, no programa Dois às 10. Escolheu o nome Hugo Guilherme, Hugo, por ser o nome do pai, e Guilherme, por ser o nome que o pai queria dar a um futuro filho.