Comentamos a mais recente polémica do Big Brother - Desafio Final, com Zé Lopes e Joana Sobral, em que Miguel Vicente e Bruno Savate quase partiram para a violência.
No Dois às 10, recebemos Zé Lopes e Joana Sobral, para comentar tudo o que está a acontecer no Big Brother - Desafio Final. Miguel Vicente e Bruno Savate tiveram um desacato e o ambiente na casa ficou de cortar à faca. «É o jogo do vale tudo» comentou Zé Lopes, que arrasou a postura de Miguel Vicente neste jogo: «Acho o jogo dele do pior (...) Ele leva-os à exaustão (...) acho que está a fazer tudo ao lado».
Miguel Vicente ameaçou desistir, depois de tudo o que aconteceu. Saiba tudo aqui.
Recorde que recebemos Márcia Soares, Márcia Soares, depois de ter decidido sair do Big Brother - Desafio Final, após uma semana como observadora convidada. Acabou por comentar o jogo que está a acontecer na casa mais vigiada do país, especialmente as atitudes de Miguel Vicente, perante Francisco Monteiro, que muito deram que falar nas redes sociais. «Quando lhe damos confiança a mais, ele usa isso contra a pessoa» disse Márcia sobre Miguel, que sente ser uma pessoa inoportuna e reativa.
Márcia falou também de Francisco Monteiro, que diz fazer parte da sua vida fora do programa, recordando o comportamento de Miguel Vicente no momento da desistência de Zaza. A seu ver, a escolha de Francisco é de louvar e ficou a admirá-lo muito, depois desta situação.
Também já recebemos Francisco Monteiro, para a sua primeira entrevista depois de desistir do Big Brother - Desafio Final. Um momento de muitas lágrimas, revisto agora pelo vencedor da última edição, também com muita emoção. Os colegas ficaram sensibilizados e desejaram o melhor para o nosso Zaza, mas foram as atitudes de Miguel Vicente que tanto deram que falar. Francisco foi implacável nos comentários que fez sobre Miguel Vicente: «O Miguel não respeita minimamente as hierarquias, acha que está acima de tudo»:
Mas os comentários não ficaram por aqui. Sobre a despedida contínua de Miguel Vicente, momento muito criticado nas redes sociais, contou: «Acabou por estragar um momento»:
Francisco Monteiro confessou também: «Jamais conviveria com o Miguel (...) Não consigo conviver com uma pessoa assim. Há certos limites»: