Clarinha, a menina a que ninguém ficou indiferente – Cláudio Ramos afirma: «Tenho pena que o Goucha não te conheça. Ia gostar de conhecer uma menina como tu»

  • Joana Lopes
  • 21 mar, 15:27

Clara Rolo, de seis anos, é portadora de uma doença rara: glaucoma congénito bilateral. Cláudio Ramos ficou rendido à menina e afirmou que tem pena de Manuel Luís Goucha não conhecer Clara

Depois de falar com a mãe de Clara, Dora Rolo, Cláudio Ramos chamou a menina e conversou com esta: «A mãe não está aqui a ouvir-nos, só estou eu e tu. Ouvi dizer que tens 3 namorados», começou por dizer. «É verdade», respondeu a menina, em risos. «Ouvi dizer que um deles é o teu favorito», acrescentou Cláudio Ramos. «Sim. Porque ele é da minha escala e sempre que eu o vejo nós vamos a correr para a pé um do outro e estamos sempre juntos», respondeu Clara, super espevitada.

Cláudio Ramos perguntou à menina: «O que é que tu queres ser quando fores grande?». «Vendedora de arte. E eu já sou. Eu tenho muitos materiais no meu escritório que eu uso muito para fazer muitas criatividades e depois eu vou vender a outras pessoas. E já estou rica», respondeu Clara, provida de uma esperteza única para a sua idade. A menina deixou todos rendidos à sua resposta.

«Qual é o teu maior sonho?», perguntou Cláudio Ramos. «Ser vendedora de arte», voltou a dizer Clara, convicta daquilo que quer. Cláudio Ramos não resistiu e respondeu: «Se apanhassem aí o Manuel Luís Goucha, ele ia ficar encantado contigo, porque ver uma menina com seis anos de idades dizer que quer ser vendedora de arte…». «Ela é maravilhosa. Ela tem uma cabeça maravilhosa», realçou o apresentador, rendido à menina.

No final, Cláudio Ramos disse à menina que adorou conhecê-la. «Tenho muita pena que o Goucha não te conheça. Ele ia gostar mesmo de conhecer uma menina como tu», acrescentou. Em risos, perguntou à menina: «Sabes quem é o Goucha?». Esta respondeu que não e Cláudio Ramos, em risos, reagiu: «És a única pessoa no país que não sabe quem ele é»-

«Sê muito feliz. Que realizes os teus sonhos todos», rematou Cláudio Ramos, dirigindo-se à menina, de 6 anos.

Veja a conversa completa aqui.

RELACIONADOS

A dor de saber que uma filha pode deixar de ver o mundo a qualquer momento: «É assustador desde os dois dias de idade»

O momento que comoveu o país – Cláudio Ramos rendido a menina de 6 anos portadora de doença rara

A história a que Cláudio Ramos não ficou indiferente - «A Clarinha. A grande lição de vida»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos