Das tradições alentejanas à magia cenográfica: O conceito por trás do concerto dos D.A.M.A. a ser transmitido na TVI

  • 5 out 2023, 12:46

Recebemos Kasha e Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., para nos contarem tudo sobre o concerto intimista no coliseu de Lisboa, que a TVI vai transmitir no sábado à noite!

No Dois às 10, recebemos Kasha, vencedor do Big Brother Famosos, e Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., para nos contarem tudo sobre o concerto intimista no coliseu de Lisboa que a TVI vai transmitir no sábado à noite, pelas 23h50. Os D.A.M.A. juntam-se a Buba Espinho e aos Bandidos do Cante, numa atuação que homenageia as tradições alentejanas. O cenário foi pensado para simular uma refeição tradicional à mesa, que celebra o convívio entre amigos e o cante alentejano. Está também presente a ideia de passagem do dia para a noite, num trabalho muito bem pensado de cenografia e luzes. Um espetáculo inédito e surpreendente, com um registo intimista, que conta com convidados especiais como Vitorino, Luís Palha e Los Romeros!

Kasha e Miguel Cristovinho falaram ainda sobre a carreira na música, os sucessos e também os obstáculos que já tiveram de ultrapassar. Revelaram novidades sobre uma nova música a lançar em breve, sem poder revelar já o nome da mesma, mas partilharam com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, algumas mudanças em termos de género músical. Veja o vídeo a seguir e descubra tudo:

Kasha e Miguel Cristovinho explicaram também a ausência de Miguel Coimbra. Saiba tudo:

Recorde que Kasha participou no Big Brother Famosos e ganhou o grande prémio final! Jaciara Dias, que foi também concorrente desta edição, esteve recentemente no Dois às 10, para recordar dias de sofrimento, depois de correr risco de vida: “Não conseguia mais ter esperança”.

Leandro, que também foi colega de Kasha e Jaciara Dias na casa do Big Brother, revelou estar a viver um esgotamento e precisou de procurar ajuda: «Pensei muitas vezes que já não valia a pena».

RELACIONADOS

Kasha e Jorge Guerreiro fazem balanço do «BB Famosos»: «Foi o passar do 8 para o 80»

Jaciara recorda dias de sofrimento depois de correr risco de vida: “Não conseguia mais ter esperança”

Leandro vive esgotamento e procurou ajuda: «Pensei muitas vezes que já não valia a pena»

Cláudia foi violada duas vezes aos 6 anos, com pessoas a assistir: «Nunca procurei ajuda psicológica»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos