Ricardo Pereira: «No jogo a Joana tenta não mostrar as suas fragilidades e até pode parecer uma pessoa pouco sentimental»

No «Dois às 10» recebemos o noivo de Joana Schreyer para comentar a «Curva da Vida» da concorrente. Ricardo Pereira fala dos traumas que marcaram Joana e como a sua personalidade no jogo difere da vida real para se conseguir proteger.

O ex-concorrente junta-se a Maria Botelho Moniz para comentar a «Curva da Vida» de Joana Schreyer, onde a concorrente do «Big Brother» contou que, em criança, um homem lhe tocou intimamente. A apresentadora do «Dois às 10» não deixa de dar a sua opinião: «Não considero tentativa de abuso, considero abuso mesmo, visto que foi tocada».

Joana Schreyer partilhou também mais dois episódios que a traumatizaram: a má relação com o padrasto e a morte do avô. O noivo, Ricardo Pereira, conta: «No jogo a Joana tenta não mostrar as suas fragilidades e até pode parecer uma pessoa pouco sentimental. Não é bem assim».

Ricardo Pereira explica que já falou sobre a situação com a noiva, mas que, atualmente, evitam tocar no assunto para que Joana não fique perturbada. Contudo, o ex-jogador do «Big Brother» deixa clara a sua opinião: «Por mínima que a situação seja, se uma mulher se sente intimidada, deve falar».

 

RELACIONADOS

Diogo Marques: «Fiz o que o coração estava a pedir»

Frederica Lima desiludida com ex-colega: «Está realmente a jogar com todos!»

Claúdio Ramos critica Miguel Vicente: «O que ele fez foi muito feio!»

Ricardo Pereira: «Se fosse ela a expulsa, provavelmente eu não ficaria»

David Carreira toma decisão inesperada por fã: «Fiquei mesmo tocado»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos