Juliette Freire recorda: «Eu domesticava as emoções, eu segurava-as, para poder sobreviver àquele período»

  • 22 jan, 15:07

A vencedora do Big Brother Brasil, Juliette Freire, veio pela primeira vez ao Dois às 10 para uma conversa honesta e profunda com Cláudio Ramos.

Após emergir vitoriosa do Big Brother Brasil, Juliette Freire não apenas ganhou um prémio de mais de 250 mil euros, mas também conquistou uma base de fãs massiva, ultrapassando a marca dos 24 milhões de seguidores. A sua notoriedade atraiu a atenção da cantora brasileira Anitta, que, inicialmente, apoiou Juliette na sua carreira musical. A colaboração com Anitta foi um ponto crucial na transição de Juliette para o mundo da música. No entanto, apesar do sucesso inicial, as duas artistas seguiram caminhos separados nas suas carreiras.

Numa entrevista exclusiva no programa "Dois às 10" com Cláudio Ramos, Juliette compartilhou os seus sentimentos ao vencer o prémio milionário do Big Brother Brasil. Diante da surpresa de Cláudio pelo valor significativo, a artista respondeu: "É, e eu venho de uma família muito humilde, precisava de fazer várias coisas. Queria mesmo o prémio, nunca vislumbrei uma vida artística".

A artista Juliette Freire assume que nunca imaginou, nem dentro da casa que se estivesse a tornar neste fenómeno no digital. Quando saiu da casa mais vigiada do Brasil, Juliette recorda: «Foi assustador no início e pensei: ‘E agora, o que é que eu vou fazer? A minha vida vai mudar completamente, o que é que eu faço?’. A vencedora do Big Brother Brasil diz: «Passei algum tempo com muito medo, perdida e até apática. Eu domesticava as emoções, eu segurava-as, para poder sobreviver àquele período de tantas informações. Depois relaxei e comecei a aproveitar tudo isso»

Juliette Freire recorda ainda quem esteve a seu lado neste momento pós Big Brother, tanto no mundo artístico como na vida pessoal: «Os meus amigos, da minha vida inteira, vieram comigo e trabalham comigo hoje, são meus sócios. Na vida artística tive Anitta (…) e outros artistas.

Cláudio Ramos pergunta a Juliette se receia que a fama termine, como acontece a muitos dos vencedores do Big Brother. A artista partilha: «Não me assusta, o meu normal era muito feliz. Eu adapto-me às situações facilmente, não me assusta voltar. E Acho que já fiquei famosa com uma base muito consolidada.

RELACIONADOS

A dança sensual que arrancou suspiros! Tiago Carreira protagoniza momento picante e inédito em direto

Sexo sem preconceitos ou tabus! Cláudio Ramos recorda assalto: «Os brinquedos estavam todos em cima da cama»

Márcia e Francisco Monteiro juntos no Big Brother de novo? «Eu gostava de entrar e ele está mortinho»

«Falta de educação», interrupções constantes e ofensas! Conflito entre Miguel Vicente e Noélia Pereira mais quente do que nunca

Apoio incondicional de Márcia a Monteiro deixa redes sociais ao rubro! Cristina Ferreira deixa no ar: «E se a Márcia entrar?»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos