Um vídeo partilhado nas suas redes sociais levou Sandrina Pratas, ex-concorrente do Big Brother, a viver uma polémica e a ser alvo de comentários agressivos.
Nas «Conversas de Café» do Dois às 10, comentamos a polémica protagonizada por Sandrina Pratas do Big Brother, com a própria ao telefone em direto, para se defender de alguns comentários negativos que recebeu, depois de um vídeo polémico partilhado nas suas redes sociais: «Recebi muitas mensagens a dizer que eu vendia o meu corpo e que era uma falta de respeito». Mostrando-se indignada e impactada pela situação, Sandrina explicou: «Nunca pensei... Foi a pior notícia que correu (...) Pessoas a criticarem-me e a chamarem-me nomes». Veja o vídeo aqui:
No vídeo em questão, Sandrina Pratas filmava Lucas Santos, seu companheiro e pai da sua filha, a dizer que pagava 20€ em troca de fazer amor. Sandrina pensava que era apenas um vídeo inocente, pois ainda não se mentalizou que é uma pessoa com alguma visibilidade mediática e que cada um dos seus comportamentos são comentados: «Quando eu mostro o que sou, é logo polémica (...) É a mentalidade portuguesa».
Merche Romero, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim comentaram o assunto, após a chamada telefónica em direto de Sandrina. Quinaz, que também é ex-concorrente do Big Brother, sente que a alentejana podia ter mais presente um filtro, para perceber que há coisas que podem ser partilhadas, outras que não têm necessidade de isso: «Se já sabemos que as redes sociais estão assim, porque vamos colocar estes vídeos?» Veja todos os comentários feitos no programa:
Esta não foi a primeira polémica desde o nascimento da primeira filha de Sandrina Pratas, Ariel. A ex-concorrente do Big Brother também já foi criticada, pela exposição mediática da filha nas redes sociais:
Recorde que recebemos Cátia Basílio, também ex-concorrente do Big Brother, para nos apresentar o pequeno Santiago, primeiro filho de Cátia e Victor Prestes. Contou tudo o que aconteceu no parto, que foi bastante complicado e de muito sofrimento, tanto para a mãe como para o bebé. Santiago nasceu prematuro, às 35 semanas, depois de Cátia ter passado 3 dias com contrações de 2 em 2 minutos. Teve de levar 6 doses de epidural, para aguentar as dores, pois Santiago demorou para nascer, ao ponto de estar já em sofrimento: «Chegou a bater os 200 batimentos por hora». «Nasceu com a cabeça em cone. Estava muito tempo em sofrimento», explicou Cátia. Saiba mais:
Sabia que Bruno Savate deixou uma mensagem especial a Francisco Monteiro? Saiba tudo aqui!