Regra de Yeniffer Campos do Big Brother deixa Maria Botelho Moniz e Idevor impressionados: «Regras são regras»

13 out 2023, 13:22

Yeniffer Campos do Big Brother foi eleita a mulher mais bonita de Portugal. Contudo, há algumas regras que tem de respeitar que deixaram Maria Botelho Moniz e Idevor Mendonça impressionados e curiosos.

No Dois às 10, recebemos Yeniffer Campos, depois de ter sido eleita a mulher mais bonita de Portugal. A ex-concorrente do Big Brother ganhou o título de Miss Portuguesa 2023, sendo que dentro da competição ainda foi galardoada com os títulos Miss Elegância e Miss Fotogenia. Contudo, o que deixou Maria Botelho Moniz e Idevor Mendonça curiosos e até impressionados, foi o facto de haver algumas regras que têm de ser respeitadas quando Yeniffer está a rigor. «Não te podemos abraçar nem cumprimentar?» questionou Maria Botelho Moniz intrigada. «Regras são regras», explicou a ex-concorrente do Big Brother. Veja o momento e toda a explicação:

Yeniffer Campos vai agora representar Portugal em Paris, França, em novembro. Numa revelação exclusiva no ‘Dois às 10’, Yennifer conta que, em agosto, vai estar no concurso de Miss Mundo, em Miami, nos Estados Unidos, e admite que é como viver “um sonho”. É o realizar de um grande objetivo de vida. Saiba mais:

A ex-concorrente do Big Brother de 2021 é formada em Educação Física e continua a trabalhar como instrutora de zumba e ‘personal trainer’. Dançou com vários músicos portugueses, dos quais se destaca Emanuel, e são os dotes de dança que vai demonstrar na categoria de talento quando estiver em competição nos Estados Unidos. Saiba com que outros nomes nacionais e até internacionais Yeniffer já teve o prazer de trabalhar:

Yennifer Campos conta com mais de 60 mil seguidores no Instagram e os seus alunos, que a surpreenderam durante a emissão do 'Dois às 10' são os seus maiores fãs. Ora veja:

RELACIONADOS

Sandrina Pratas reage pela primeira vez à polémica: «Foi a pior notícia que correu»

Filho de Cátia Basílio nasceu prematuro e esteve em sofrimento: «Chegou aos 200 batimentos por hora»

Cátia Basílio e o bebé correram risco de vida em parto complicado: «Nasceu com a cabeça em cone. Estava em sofrimento»

Maria Botelho Moniz incrédula com revelação do irmão de Márcia do Big Brother: «A sério?»

Ossman reage a opinião sincera de Maria Botelho Moniz: «Tenho sentido um bocado isso das pessoas»

Ossman comenta polémica com Francisco Monteiro e acusa-o de vitimização: «Acho que ele agarrou nisso»

Dulce Pinto foi expulsa pelos colegas: «Não me sentia à vontade para falar com as pessoas (...) Sentia que me condicionavam»

Dulce Pinto em lágrimas com a sua saída da casa do Big Brother: «Talvez eu tenha sido um voto fácil»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos