Já fez LIKE no TVI Notícias?

Família viajava em voos diferentes por temer acidentes

Relacionados

Mãe e filho e 5 anos seguiram no voo 447, desaparecido desde segunda-feira. O marido e a filha mais nova choram a perda da família

Uma família sueca que sempre viajava em voos diferentes para evitar que, em caso de acidente, os filhos perdessem ambos os pais, acabou por ser definitivamente separada após o desaparecimento do avião da Air France que fazia a ligação entre Rio de Janeiro e Paris, noticia a BBC Brasil, citando o jornal «Expressen».

Por ter medo de acidentes aéreos, Christine Badre Schnabl e o marido viajavam com os filhos sempre em voos diferentes. No domingo cumpriram o hábito quando embarcaram em Paris.

PUB

Christine embarcou com o filho mais velho do casal, de 5 anos, no voo 447 da Air France, desaparecido desde segunda-feira. O marido tinha embarcado horas antes, acompanhado da filha de três anos.

O objectivo era reunir toda a família no aeroporto parisiense de Charles de Gaule e depois seguiriam todos juntos para a Suécia. O marido de Christine esperou horas a fio no aeroporto, mas em vão. Na segunda-feira à noite partiu para Estocolmo onde foi recebido pela família em estado de choque.

«Não consigo acreditar que Christine e o meu neto não voltar. É terrível», disse Annika Badre ao jornal «Expressen» citado pela BBC Brasil.

Recém-casados em voos separados

Voos diferentes foi também a razão da «separação» de um recém-casal espanhol que regressava do Brasil em lua-de-mel, informa a BBC Brasil.

Anna Negra, de 28 anos e o marido despediram-se para sempre no aeroporto Tom Jobim. Anna e Javier Álvarez passaram três semanas no Brasil e deviam voltar juntos para o Dubai, nos Emiratos Árabes Unidos. Mas Anna mudou de planos e antecipou a viagem para ir visitar a família em Espanha, com escala prévia em Paris, e só depois seguiria para o Dubai.

O marido ficou a saber do desaparecimento do Airbus338 através de amigos espanhóis que o esperavam no Dubai na segunda-feira.

PUB

Relacionados

Últimas