Já fez LIKE no TVI Notícias?

Madeira: deputado do PND voltou a usar relógio ao peito

Relacionados

José Manuel Coelho voltou a fazer-se notar

O deputado do PND voltou a usar ao pescoço um relógio de cozinha na sessão do parlamento, tendo a Mesa ignorado a recomendação da Comissão de Regimento de chamar a polícia para que fosse retirado da sala, informa a agência Lusa

«Há uma diferença entre o parlamento da Madeira e o da Inglaterra. Lá o Big-Ben fica fora, aqui fica dentro», ironizou o vice-presidente do parlamento madeirense, Miguel de Sousa.

PUB

Durante os trabalhos foi rejeitada pela maioria do PSD a proposta do PCP de constituição de uma comissão eventual para a primeira revisão do diploma que aprova o Estatuto da Carreira Docente da Região Autónoma da Madeira. O CDS/PP absteve-se e PS, BE, PND e PCP votaram contra.

Estes partidos consideraram que a Madeira «corre o risco de ter o prior estatuto da carreira docente de sempre».

O deputado do PND, José Manuel Coelho, com o relógio de cozinha atrasado cerca de quinze minutos, voltou a focar a questão dos elevados preços dos portos da região, acusando a oposição, incluindo o CDS/PP, de ser «conivente com o jardinismo» nesta matéria.

O líder popular, José Manuel Rodrigues, reagiu afirmando «ser lamentável que alguns sejam explorados por outros para ofender instituições que merecem respeito», e ameaçou «resolver estas acusações noutros locais».

PUB

Relacionados

Últimas