George Clooney contraiu malária no Sudão - TVI

George Clooney contraiu malária no Sudão

Mas encarou a situação com humor em entrevista à CNN

Relacionados
O actor norte-americano George Clooney contraiu malária no Sudão, onde se deslocou em Janeiro para acompanhar o referendo sobre a divisão em dois daquele país africano.

A notícia foi dada pelo próprio numa entrevista a Piers Morgan, na CNN, que será emitida esta sexta-feira, e foi encarada o activista pelos direitos humanos com humor. Clooney insinuou a brincar que tinha sido picado por um mosquito a mando do presidente sudanês Omar al-Bashir, a contas com o Tribunal Penal Internacional por crimes de guerra e genocídio.

Morgan, que substituiu o espaço de entrevista do lendário Larry King, perguntou a George Clooney se ele acreditava que os mosquitos «infectados e vingativos» tinham sido enviados por al-Bashir e o actor respondeu com um «sim, acredito que sim», refere a agência de notícias AFP.

A malária manifesta-se através de sintomas como a febre, inchaço nos músculos, náuseas, diarreia e cor amarela na pele e olhos, mas Clooney não adiantou pormenores sobre o que tem sentido, tendo apenas referido que ficou doente duas vezes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados