A revelação foi feita pelo administrador da EDP para a área comercial, Jorge Cruz de Morais, numa conferencia de imprensa para a apresentação de uma outra campanha, em parceria com a Sonae Distribuição.
«No programa de eficiência, já investimos 4 milhões na campanha publicitária o mundo está nas nossas mãos», referiu.
Em circulação e divulgação há alguns meses, a campanha foi desenvolvida pela McCann-Erickson.
O objectivo da EDP nesta publicidade, inserida no Programa de Eficiência no Consumo (PPEC), foi de «transmitir os valores de sustentabilidade da empresa e a sua preocupação com o meio ambiente».
O spot televisivo contou com a realização de Marco Martins (cineasta do filme «Alice») e foi filmado em Alcântara, Sesimbra, Praia da Adraga e no parque eólico de Cabeço da Rainha, em Oleiros. Para além de televisão, está noutros meios como rádio e cinema.
Recorde-se que para realizar estas promoções, a EDP tinha-se candidato ao PPEC e obteve 8,1 milhões de euros de financiamento por parte do regulador da energia (ERSE) para o ano de 2007 (81% do valor total do programa).
![EDP investiu 4 milhões com última campanha - TVI EDP investiu 4 milhões com última campanha - TVI](https://img.iol.pt/image/id/5831206/400.jpg)
EDP investiu 4 milhões com última campanha
- Marta Dhanis
- 5 jul 2007, 17:24
![EDP](https://img.iol.pt/image/id/5831206/1024.jpg)
A EDP investiu 4 milhões de euros na campanha lançada no início deste ano «Nas Nossas Mãos».
Continue a ler esta notícia