«Este processo eu já o vi 100 vezes à volta de Santana Lopes» - TVI

«Este processo eu já o vi 100 vezes à volta de Santana Lopes»

Congresso PSD em Guimarães

Disse Pacheco Pereira, esta quinta-feira no programa Quadratura do Círculo

Relacionados
«Este processo eu já o vi 100 vezes à volta de Santana Lopes», disse Pacheco Pereira, esta quinta-feira no programa Quadratura do Círculo da Sic Notícias. O social-democrata criticou a escolha do PSD para a Câmara de Lisboa.

O comentador político sustentou que «a fragilidade existe» dentro PSD, no entanto, não deve servir para justificar a escolha do ex-primeiro-ministro para a «segunda candidatura a nível nacional».

O actual apoiante de Manuela Ferreira Leite criticou a escolha da líder do PSD e explicou porque Santana seria um mau candidato para Lisboa. «Este processo eu já o vi 100 vezes à volta de Santana Lopes» (¿). «É sempre a mesma coisa: Pedro Santana Lopes como anda por aí, sempre, e como infelizmente ainda não lhe arranjaram um sítio para estar, está sempre disponível e transforma essa disponibilidade numa virtude quando, na realidade tem que de se pensar duas vezes sobre se a mera disponibilidade neste contexto tem alguma virtude. Tanto mais que, Santana Lopes é a imagem da derrota do PSD de 2005», afirmou.

Em declarações à TSF o presidente da distrital de Lisboa do PSD atacou as declarações do comentador politico. «Pacheco Pereira faz essas declarações na sua qualidade de comentador para a qual é pago», sendo que «já nos habituou que, para continuar a ter valor de mercado, tem de dizer mal das pessoas, como disse mal dos presidentes do partido depois de os ter apoiado», disse.

Carlos Carreiras convidou ainda Pacheco Pereira a participar na assembleia distrital do partido, no próximo dia 22, para expor esses pontos de vista, em vez de se «refugiar de forma cobarde» nos comentários que faz.
Continue a ler esta notícia

Relacionados