TAP passa a comercializar voos da PGA a 1 de Julho - TVI

TAP passa a comercializar voos da PGA a 1 de Julho

TAP

A TAP vai passar a comercializar todos os voos da PGA a partir de 1 de Julho.

Relacionados
Os bilhetes da companhia aérea regional, recém adquirida pela TAP, passam a ser emitidos com o código da TAP, no entanto operados na mesma pelos aviões, tripulação, catering, etc da PGA. Como se não tivesse existido integração, já que a marca, à excepção dos serviços de reserva e comercialização, continuará autónoma.

Por outro lado, e com a integração total de rotas que deverá acontecer até ao próximo período IATA, ou seja até Outubro, a rede da TAP passará a contar com 4 novas rotas. São mais dois destinos a partir de Lisboa (Sevilha e Hamburgo) e outras duas do Porto (Roma e Bruxelas).

Estas novidades, às quais se juntam ainda a incorporação pela TAP de 7 destinos da PGA e a migração de pontos dos passageiros frequentes desta para o cartão Victoria da TAP, são as principais mudanças que os passageiros poderão notar na relação com ambas as companhias.

Tal como já estava previsto, a TAP prevê depois reestruturar a oferta entre Lisboa e o Porto, nomeadamente criando voos com intervalos máximos de duas horas entre as duas companhias. Mudança que pretende acabar com alguns período, actualmente, de muitas horas sem qualquer voo, e excesso de ligações à mesma hora noutras alturas. O preço dos bilhetes deverá descer, mas ainda não se sabe em que proporção.

Refira-se ainda que com a fusão das duas companhias, a TAP passa a operar para 54 destinos, com uma frota de 64 aviões.
Continue a ler esta notícia

Relacionados