Avô defende neto gay e deserda filha - TVI

Avô defende neto gay e deserda filha

Avô escreve carta a filha para defender neto gay (reprodução / Facebook FCKH8)

Carta publicada na página de facebook FCKH8, ativista dos direitos dos homossexuais, já foi partilhada milhares de vezes

Uma história de um jovem que se assume homossexual aos pais e é discriminado não terá nada de novo, já uma história onde um avô deserda a própria filha numa carta, para defender o neto que se assumiu, já será diferente.

Nos EUA, «Chad» contou à sua mãe que é homossexual, notícia que não terá sido bem recebida pela progenitora, «Christine», que terá expulsado o filho de casa por este ir «contra a natureza».

Por sua vez, o avô do jovem, que não gostou da atitude, resolveu escrever uma carta à filha, onde também ele a «deserdava», agora publicada na página de Facebook ativista dos direitos dos gays FCKH8.

«Expusar o Chad de casa simplesmente porque ele te contou que era gay é a verdadeira "abominação" aqui. Um pai renunciar o seu filho é o que vai "contra a natureza"», lia-se na carta.

«Assim, já que estamos no ramo de (renunciar) os filhos, acho que vou aproveitar este momento para te dizer adeus. Eu agora tenho um «fabuloso» (como os gays dizem) neto para criar, e não tenho tempo para uma filha sem coração.»

A carta já foi partilhada milhares de vezes na rede social.
Continue a ler esta notícia