Pablo Villar: «Depois do golo a equipa, inconscientemente, recuou» - TVI

Pablo Villar: «Depois do golo a equipa, inconscientemente, recuou»

  • Nuno Dantas
  • Estádio dos Arcos
  • 16 dez 2023, 18:12
Pablo Villar no V. Guimarães-Vizela (JOSÉ COELHO/Lusa)

Treinador do Vizela afirmou que, quando não se consegue vencer, segura-se pelo menos um ponto

Relacionados

Pablo Villar, treinador do Vizela, na sala de imprensa, após igualdade (1-1) frente ao Rio Ave:

«O primeiro tempo foi equilibrado entre duas equipas que se respeitaram. Na segunda parte a equipa entrou bem e acabou por marcar. A partir daí a equipa, inconscientemente, recuou porque depois de duas jornadas a perder, a equipa apanhou-se a ganhar e acabou por fazer isso. O Rio Ave acabou por empatar e logo a seguir o único extremo que temos no plantel viu o segundo amarelo e foi expulso. Depois o Rio Ave carregou, mas conseguimos salvar um ponto.

[plantel com muitas lesões e ausentes] Não foi uma semana fácil. Tivemos várias lesões e, de quatro extremos, só tínhamos o Lacava. O Costinha é um jogador muito ofensivo e, por isso, metemos o Matheus daquele lado e mudamos o Lacava para a direita. Acabou por levar na mesma vermelho. Se esta semana foi difícil, na próxima vai ser pior porque não temos nenhum extremo disponível.

[Diogo Nascimento jogou mais recuado] Os meios campistas são bastante versáteis e podem jogar em qualquer lado. O Samu é mais forte na pressão e o Diogo, apesar de ser um jogador bastante disciplinado, achamos que as características deste jogo pediam um Samu mais à frente.

[golo do Essende] É um golo que nos dá um ponto, fico feliz pelo Essende, mas não é o que mais me importa».

Continue a ler esta notícia

Relacionados