Windows Vista e Office 2007 à venda a partir da meia-noite - TVI

Windows Vista e Office 2007 à venda a partir da meia-noite

excel

O novo sistema operativo da Microsoft, Windows Vista e a aplicação Office 2007 vão estar à venda para os utilizadores nacionais a partir da meia-noite desta segunda-feira.

Relacionados
Em Portugal, a Microsoft fará o lançamento oficial do Windows Vista e Office 2007 a partir das 22:00 horas na loja Fnac do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com a presença do jogador do Benfica Simão Sabrosa, que às 00:00 horas de dia 30 será o primeiro do país a comprar uma versão para consumidores do novo software, garantiu fonte da empresa à «Agência Financeira».

O jogador vai entregar aos vencedores dos passatempos que têm vindo a decorrer nas rádios, 25 unidades de uma edição especial limitada de Windows Vista Ultimate, assinadas por Bill Gates.

Durante o evento, serão igualmente apresentados alguns dos novos modelos de computadores, desenhados de raiz para correr Windows Vista, que os fabricantes parceiros da Microsoft se preparam para lançar no mercado nacional.

A versão em inglês do novo sistema operativo da Microsoft e o pacote de produtividade Office 2007 estarão disponíveis em mais de 500 pontos de venda retalhistas em Portugal, a partir das 00:00 horas, como por exemplo, na Espectro (Coimbra), Megatrónica (Braga), Power On (Porto) e Printspot (Torres Vedras), acrescentou a Microsoft Portugal.

O Windows Vista Home Premium estará disponível a partir de 269 euros e o Windows Vista Ultimate a partir de 439 euros. No que diz respeito às versões integrais, os preços estimados de venda ao público são de 399 euros para o Windows Vista Home Premium e 669 euros para a versão Ultimate.

No caso do Microsoft Office 2007, os preços estimados são de 189 euros para a versão Casa e Estudante e 999 euros para a versão Ultimate. Esta versão estará ainda disponível a partir de 849 euros.

Segundo o Director de Operações e Marketing da Microsoft Portugal, Carlos Lacerda, nesta primeira fase, para o mercado português de consumo, a Microsoft vai apostar no Windows Vista Home Premium e na versão Ultimate (topo de gama) para os consumidores, só devendo ser lançado mais tarde o Windows Vista Home Basic.

O desenvolvimento do Sistema Operativo Windows Vista e do pacote de aplicações de produtividade Office 2007 representou o maior investimento de sempre da Microsoft.
Continue a ler esta notícia

Relacionados