Optimus Alive!10: Florence + The Machine = voz - TVI

Optimus Alive!10: Florence + The Machine = voz

Cantora recebeu muito apoio de carinho dos fãs portugueses

Relacionados
A voz de Florence Welsh é maestra ou então é mágica. Este foi o primeiro grande concerto do palco Super Bock nesta quinta-feira, dia 8, que agora (cerca das 21h00) era oficialmente demasiado pequeno para todos os que correram para a ver a cantar. Assim que entrou em palco, a plateia passou a ser uma multidão de corpos magneticamente colados. Eram tantos.

Em cima do palco ela é uma figura esvoaçante de vestido transparente que salta e pula sem parar. Parece louca com o microfone na mão que quase parece não precisar. Os agudos saem-lhe sem esforço e são prolongados em refrães de rimas estridentes que o público acompanha e aplaude entusiasmado.

Vê-se que Florence + The Machine ganhou já a força das estrelas e o seu concerto foi nesse aspecto grandioso. A recente actuação esgotada na Aula Magna era já o indício do que se viu. Há aqui música para as massas e uma voz muito poderosa que a alimenta.

Vídeo: Florence + The Machine





«Cosmic Love», «Dog Days Are Over» ou o incontornável hit «You`ve Got The Love» puseram toda a gente em euforia.

Comunicativa com o público, ela ensaia a audiência com duas baquetas e todos correspondem. Perante a exaltação da linha da frente, ela baixa-se e acarinha os fãs.

Florence terminou a sua actuação com uma coroa de flores em cima dos seus cabelos ruivo-forte que alguém do público lhe ofereceu e a quem ela agradeceu. É possível não se gostar de Florence? Não, dela não.
Continue a ler esta notícia

Relacionados