Ferreira Leite é «um erro de casting» - TVI

Ferreira Leite é «um erro de casting»

Luís Filipe Menezes

Menezes considera que a actual direcção do PSD vai acabar por originar uma «perda da influência» do partido

Relacionados
Luís Filipe Menezes considera que a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, é um «erro de casting» e que vai acabar por originar uma «perda da influência» do partido. O ex-líder do partido comentava assim a mais recente polémica envolvendo Ferreira Leite, que, em tom irónico, sugeria uma pausa na democracia para que se pudessem fazer reformas.

«O PSD não suporta isto por muito mais tempo, nem a democracia portuguesa. Isto vai porventura reflectir-se numa perda da influência do PSD que não é desejável», afirmou Menezes em declarações à Antena 1.

O social-democrata considera que a situação do país é muito complicada e que o maior partido da oposição contribui com a pior prestação de sempre. «Não podemos continuar a ter uma direcção do PSD que não faz propostas ao país, que não diz o que pensa sobre os grandes problemas nacionais, que não tem uma estratégia de actuação e que soma diariamente gaffes de incompetência política inaceitáveis. Sejam os comentários sobre o salário mínimo, seja culpar os jornalistas sobre as sondagens negativas, sejam comentários sobre ucranianos e cabo-verdianos que merecem a nossa consideração e estima, sejam ironias sobre as vantagens de uma democracia mitigada».

Menezes garante que não é candidato à liderança do partido, nem será. «Sou um militante empenhado em que se corrija este erro de casting», afirmou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados