Entrada de Nobre nas listas do PSD é «bem-vinda e útil» - TVI

Entrada de Nobre nas listas do PSD é «bem-vinda e útil»

Ângelo Correia, PSD

Antigo ministro Ângelo Correia desvaloriza críticas feitas à escolha de Passos Coelho

Relacionados
O antigo ministro Ângelo Correia considerou esta terça-feira a entrada de Fernando Nobre nas listas do PSD «bem-vinda e útil», desvalorizando as críticas que têm sido feitas à escolha do líder do partido e classificando-as mesmo como «positivas».

«Penso que o doutor Passos Coelho tomou uma atitude correspondente a um desejo que já era antigo de alargar a base do PSD em termos eleitorais, de modo a conseguir uma ampliação do efeito que decorresse da presença de grupos de independentes com credenciais na vida política portuguesa, com representatividade», disse Ângelo Correia à Lusa.

Tendo em conta que o presidente da AMI e antigo candidato presidencial «corresponde exatamente a esse perfil», a sua entrada para as listas do PSD «é bem-vinda e útil para o PSD e para o país».

Questionado sobre se as críticas que têm sido feitas não poderão vir a ser prejudiciais ao PSD, o empresário refutou qualquer efeito negativo. E disse mesmo que são «excelentes».

«As críticas vêm sobretudo de pessoas que ficaram preocupadas, aborrecidas, tristes, pelo facto do doutor Fernando Nobre aparecer nas listas do PSD, o que significa que teve um efeito político imediato em todas as áreas da esquerda».

Ângelo Correia considera, por isso, que «as críticas feitas são proporcionais à importância» da presença de Fernando Nobre nas listas do PSD, ou seja, «são positivas».
Continue a ler esta notícia

Relacionados