«Estou a falar exactamente do que estou a falar» - TVI

«Estou a falar exactamente do que estou a falar»

  • Portugal Diário
  • 4 dez 2007, 13:15
Luís Filipe Menezes

Menezes recusa a palavra censura, mas queixa-se da Comunicação Social

Relacionados
O líder do PSD acusou esta terça-feira o Governo de bloquear o acesso a uma «democracia escorreita» e denunciou a falta de igualdade entre os partidos da oposição e o PS no acesso à comunicação social, refere a agência Lusa. Questionado sobre se falava de censura, Menezes disse apenas: «Estou a falar exactamente do que estou a falar».



«Tal como no tempo de combate de Sá Carneiro, o país hoje está de novo bloqueado por não conseguir avançar para uma democracia escorreita», afirmou Luís Filipe Menezes, que esta manhã depositou uma coroa de flores junto ao túmulo de Sá Carneiro, no cemitério do Lumiar em Lisboa, por ocasião do 27º aniversário da sua morte.

Num ataque directo à comunicação social, o dirigente acusou: «temos défices gritantes do ponto de vista da igualdade de acesso à comunicação e temos analistas a comentar permanentemente nas televisões públicas em representação do partido socialista, que é o partido do poder, enquanto que os partidos da oposição são atirados para segundo plano».
Continue a ler esta notícia

Relacionados