Face Oculta: Portas exige investigação «a fundo» - TVI

Face Oculta: Portas exige investigação «a fundo»

Paulo Portas

Líder do CDS-PP quer processo concluído com rapidez

Relacionados
Paulo Portas pediu, esta sexta-feira, uma investigação «a fundo» à operação Face Oculta e exigiu intransigência por parte da Justiça se se provar que houve crimes de corrupção.

«À Justiça o que é da Justiça, à política o que é da política. Que investiguem a fundo, que concluam rapidamente e com justiça e que, se houver fenómenos de corrupção, sejam intransigentes», referiu.

Paulo Portas manifestou-se preocupado com os fenómenos de alegada corrupção envolvendo empresas e figuras, mas escusou-se a tecer qualquer comentário concreto sobre a operação Face Oculta.

«Face Oculta»: novas buscas e mais um arguido

«Com certeza [que estou preocpuado], mas não comento casos em concreto, porque acho que é o meu dever. Política é política, Justiça é Justiça», reforçou.

O líder democrata-cristão defendeu ainda que «é preciso reformar a sério a Justiça», para os processos serem resolvidos com celeridade.

Paulo Portas falava em Ponte de Lima, à margem da sessão de tomada de posse do novo Executivo municipal, liderado por Victor Mendes, o único presidente de Câmara do País eleito pelo CDS-PP.

Recorde-se que, já esta tarde, José Sócrates apenas comentou: «Não tenho mais nada a dizer a não ser isto. Não comento processos judiciais.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados