Henrique Granadeiro atribui pelouros à comissão executiva - TVI

Henrique Granadeiro atribui pelouros à comissão executiva

Administração da PT aprova plano de defesa

O presidente da Portugal Telecom (PT) atribuiu hoje pelouros aos membros da comissão executiva da operadora.

Relacionados
O presidente da PT aposta nas funções corporativas transversais e confirmando como vice-presidentes Zeinal Bava e Rodrigo Costa com funções executivas nas principais empresas do grupo.

De acordo com a ordem de serviço hoje divulgada, o presidente do conselho de administração e da comissão executiva da PT, Henrique Granadeiro, assume as responsabilidades pela estratégia, auditoria interna, gestão regulatória, concorrência, relações internacionais e comunicação e imagem corporativa.

Granadeiro assume, também, a responsabilidade directa pelas relações internacionais, pela política de recursos humanos e gestão de talento e pelos serviços jurídicos.

Zeinal Bava é responsável pelas relações com os investidores, pelo projecto de sustentabilidade do modelo social, exercendo funções executivas na TMN, na PT Multimédia, na PT PRO e na Previsão.

Rodrigo Costa será responsável pelos recursos humanos, pelo projecto Rede Aberta e pela estratégia integrada de sistemas de informação e inovação, exercendo funções executivas na PT Comunicações, na PT.COM - Portal Sapo e ADSL, PT Corporate, PT SI e PT Inovação.

O novo administrador financeiro da PT é Luís Pacheco de Melo, que terá responsabilidades no planeamento e controlo de gestão, operações financeiras e tesouraria, pelos reportes financeiros, corporate finance e participações financeiras, assim como funções executivas na PT ACS.
Continue a ler esta notícia

Relacionados