Mais de 1.000 passageiros já fizeram check-in online na TAP - TVI

Mais de 1.000 passageiros já fizeram check-in online na TAP

Avião TAP (arquivo)

Mais de mil passageiros da TAP optaram por fazer o check-in através da internet, um serviço que está disponível desde Novembro de 2005.

Relacionados
O milésimo passageiro fez o check-in on-line na quinta-feira, dia 2 de Março, tendo viajado de Lisboa para São Paulo, refere a companhia em comunicado.

Lisboa-Madrid foi o percurso em que o check-in online foi mais procurado, seguido de Barcelona e Bruxelas. Inicialmente, esta facilidade estava apenas disponível à partida de Lisboa para toda a Europa mas, desde o dia 16 de Fevereiro, passou a ser possível efectuar o check-in online, também nos voos à saída do Porto e de Faro, passando a cobrir toda a rede TAP, à excepção da Madeira, Açores, Reino Unido e Estados Unidos, dada a especificidade dos procedimentos de embarque para esses destinos.

Este serviço está disponível desde as 24 horas até 90 minutos antes da partida, para passageiros com reserva confirmada num voo operado pela TAP, que viajem sem bagagem ou só com bagagem de mão.

O check-in online é efectuado através do site www.flytap.com, com a impressão imediata do respectivo cartão de embarque, lembra ainda a TAP.
Continue a ler esta notícia

Relacionados