A segunda edição do Salão das Viagens de Negócio está agendada para os dias 10 e 11 de Fevereiro de 2009.
O evento, organizado pela TravelStore-American Express, vai debater a optimização dos custos de viagens em cenário de crise económica, disse à «Agência Financeira» o responsável pela organização, Sérgio Almeida.
«Na actual conjuntura existe uma preocupação acrescida com a racionalização dos custos associados às deslocações profissionais e neste Salão teremos alguns especialistas que vão precisamente abordar novas formas de conseguir esta optimização com eficácia», adiantou Sérgio de Almeida, à margem da apresentação do evento que decorreu segunda-feira.
São esperados 600 visitantes com responsabilidades de gestão
A aposta no networking, através da introdução da figura dos «embaixadores TravelStore», colaboradores que vão facilitar o contacto entre visitantes e expositores, um seminário sobre «Mobile Technology», a apresentação do Guia «Best Business Hotels» e o sorteio de uma «Viagem de Sonho» são algumas novidades da 2ª edição do Salão das Viagens de Negócio, que irá decorrer no Hotel Altis em Lisboa.
A organização estima a presença de cerca de 600 gestores com responsabilidades na área do corporate travel.
«Além destas novidades, vamos também, como aconteceu este ano, fazer a apresentação do Barómetro das Viagens de Negócio TravelStore-American Express, um estudo que permite aferir os hábitos e as tendências de consumo deste tipo de viagens e produtos associados», acrescentou o responsável pela organização do certame.
![2º Salão das Viagens de Negócio arranca a 11 de Fevereiro - TVI 2º Salão das Viagens de Negócio arranca a 11 de Fevereiro - TVI](https://img.iol.pt/image/id/12503250/400.jpg)
2º Salão das Viagens de Negócio arranca a 11 de Fevereiro
- Redação
- MF
- 21 out 2008, 15:23
![Logo Travelstore](https://img.iol.pt/image/id/12503250/1024.jpg)
Optimizar custos de viagens em cenário de crise
Relacionados
Continue a ler esta notícia