GNR interrompe assalto e é atacada a tiro - TVI

GNR interrompe assalto e é atacada a tiro

Assalto

Tiroteio em Barrancos depois de tentativa de assalto a condutora

Relacionados
Uma patrulha da GNR de Barrancos interrompeu uma tentativa de assalto a uma condutora na EN 258 e acabou por ser alvo de dois disparos de caçadeira. Os militares da Guarda responderam com tiros de pistola, mas os dois homens encapuzados conseguiram encetar a fuga.

O alerta de tiroteio foi dado às 14h50. «Uma patrulha da GNR ia a passar no local quando se deparou com dois homens encapuzados que tentavam assaltar uma condutora», adiantou ao tvi24.pt fonte policial.

A aproximação dos dois militares da GNR foi vista como uma ameaça e os dois assaltantes dispararam, pelo menos, dois tiros de caçadeira que lhes permitiu a cobertura necessária para fugirem às autoridades. «A GNR respondeu com disparos de pistola, mas os suspeitos puseram-se em fuga», adiantou.

A mesma fonte explicou ainda que neste momento foi activado o «plano de intercepção», ou seja, uma operação de «caça ao homem» nas imediações do crime. O dispositivo montado neste momento é apenas da GNR, no entanto, as restantes autoridades foram já informadas do tiroteio e das características dos suspeitos, para que possam ser interceptados.

Uma testemunha no local dá ainda conta de que as autoridades espanholas estarão também a efectuar barreiras nas fronteiras.
Continue a ler esta notícia

Relacionados