Assalto a banco: polícia expulsa jornalistas - TVI

Assalto a banco: polícia expulsa jornalistas

Assalto a banco em Setúbal

A pouca visibilidade, devido ao alargamento do perímetro de segurança, levou órgãos de comunicação social a concentrarem-se num terraço. Mas a polícia não quer imagens da dependência bancária

Relacionados
O assalto ao BES, na rua Marquês da Fronteira, em Lisboa, tem levado a polícia a alargar sucessivamente o perímetro de segurança. Os assaltantes, que mantém cativos um número indeterminado de reféns - tendo já libertado uma mulher de 52 anos - não deram sinais de pretender abandonar a agência bancária.

Contudo, a captação de imagens e a visibilidade dos jornalistas têm sido dificultadas pela polícia. Diversos órgãos de comunicação social foram expulsos de um terraço na rua Artilharia 1, onde tentavam captar algumas imagens da porta da agência.

No terceiro briefing da PSP de Lisboa, a subintendente Florbela Carrilho voltou a repetir as mesmas palavras que tinha proferido uma hora antes, garantindo que a polícia está em negociações com os assaltantes, mas que nenhuma outra informação poderá ser divulgada por «questões de segurança».
Continue a ler esta notícia

Relacionados