Baleado em gasolineira «livre de perigo» - TVI

Baleado em gasolineira «livre de perigo»

  • Portugal Diário
  • 3 dez 2007, 15:46

Funcionário foi atingido com tiros de caçadeira por um encapuzado

Relacionados
O homem de 54 anos que foi baleado, domingo à noite, num posto de combustíveis em Famalicão encontra-se internado no hospital local, «livre de perigo de vida», noticia a agência Lusa.

Segundo fonte policial, a vítima, empregado da gasolineira de Vilarinho das Cambas, foi atingido, às 20h00 de domingo, com um tiro de caçadeira, na zona superior de um ombro, junto ao pescoço, por um encapuzado que assaltava a caixa registadora da estação de serviço.

O empregado terá oferecido resistência o que levou o assaltante a disparar para poder roubar o dinheiro existente na caixa, em total não divulgado.

De seguida, e ainda segundo a fonte policial, o criminoso fugiu num carro, onde o aguardava um cúmplice, enquanto que a vítima ainda teve forças, apesar de sangrar abundantemente, para andar 20 metros até um café da zona, onde pediu socorro. A PJ do Porto investiga o caso.

Horas antes, a GNR de Braga registou um outro assalto, numa loja de conveniência de um posto de venda de gasolina, de onde dois homens, armados de facas, roubaram 162 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados