Detidos suspeitos de matar homem à pancada - TVI

Detidos suspeitos de matar homem à pancada

TVI24

Bateram-lhe até à morte com paus e uma pá

Relacionados
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de dois homens suspeitos da autoria de um crime de homicídio qualificado cometido na quarta-feira numa superfície comercial em Cancela, concelho de Santa Cruz, na Madeira.

Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal do Funchal da PJ informa que os detidos, de 26 e 29 anos, utilizaram objectos cortantes e contundentes para cometerem o crime do qual resultou a morte de um homem de 35 anos.

«A agressão começou junto de uma moradia sita na rotunda da Cancela propriedade de um outro indivíduo e motivada por desentendimentos na aquisição de um automóvel», adianta o comunicado.

Segundo a PJ, os arguidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para a eventual aplicação de outras medidas de coacção.

Fonte da PJ esclareceu que os detidos, sem profissão conhecida e um dos quais já referenciados pelas autoridades, foram interceptados nas respectivas residências, tendo sido apreendidos os objectos alegadamente utilizados no crime, presenciado por várias pessoas que se encontravam no estabelecimento comercial.

De acordo com os Bombeiros Municipais de Santa Cruz, a vítima, que trabalhava na construção civil, «começou por ser agredida numa casa particular», nas imediações do estabelecimento, onde procurou depois refúgio.

«Aqui continuou a ser agredida com paus e uma pá», declarou fonte dos bombeiros, referindo que, apesar do socorro, a vítima acabou por morrer.

O alerta para a ocorrência chegou à corporação pelas 20:00 que deslocou ao local, a pedido da PSP de Santa Cruz, uma ambulância com dois elementos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados