Violador de Telheiras voltou à PJ - TVI

Violador de Telheiras voltou à PJ

PJ divulga retrato de violador

O suspeito voltou a ser ouvido pelas autoridades. Acusação está para breve. Vítimas foram ouvidas para memória futura

Relacionados
O violador de Telheiras esteve esta quinta-feira nas instalações da Polícia Judiciária (PJ) em Lisboa, apurou o tvi24.pt. Henrique Sotero terá sido inquirido para esclarecer alguns pontos do seu depoimento inicial.

Ainda de acordo com informações recolhidas pelo tvi24.pt, a acusação deverá estar pronta em breve. As vítimas do alegado «violador de Telheiras», mais de 10 jovens, foram também ouvidas para «memória futura» e não terão de ir a tribunal no decorrer do julgamento. A idade das adolescentes terá estado na base da decisão do Ministério Público (MP).

O tvi24.pt também sabe que apesar da confissão de outras violações, nos últimos dez anos, o suspeito de ser o «violador de Telheiras» não será, por agora, acusado de outros crimes sexuais.

Henrique Sotero, de 30 anos de idade, foi detido a 5 de Março e é suspeito de vários tipos de crimes, como por exemplo: violação, abusos sexual, sequestro e roubo. Recorde-se ainda que além da impressão digital deixada num local de um crime, o Instituto de Medicina Legal de Lisboa (IML) também confirmou que o seu ADN é igual ao deixado em algumas das suas vítimas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados