Tiroteio faz dois mortos e 28 feridos em Baltimore - TVI

Tiroteio faz dois mortos e 28 feridos em Baltimore

  • (atualizado às 10:48)
  • 2 jul 2023, 10:32
Tiroteio em Baltimore (Imagem divulgada pela polícia)

Pelo menos nove pessoas foram transportadas para o hospital e três delas estão em estado crítico. Segundo a agência Reuters, outras 20 pessoas dirigiram-se pelos próprios meios para os hospitais da área

Duas pessoas terão morrido e 28 ficaram feridas num tiroteio em Baltimore, nos Estados Unidos, este domingo de madrugada, avança a CNN Internacional. Pelo menos nove pessoas foram transportadas para o hospital e três estão em estado crítico. Segundo a agência Reuters, outras 20 pessoas dirigiram-se pelos próprios meios para os hospitais da área.

As autoridades estão no local.

O alerta chegou por volta da meia-noite e meia. No local a polícia encontrou uma mulher já sem vida e nove pessoas com ferimentos de bala, escreve a CNN citando Richard Worley, Comissário da Polícia de Baltimore.

“Este foi um ato imprudente e covarde e que alterou de forma permanentemente muitas vidas. Além de ter custado a vida de duas pessoas”, disse o autarca local, Brandon Scott.

O suspeito ou suspeitos continuam em fuga e o motivo para o tiroteio permanece desconhecido. As autoridades já deixaram um apelo a quem tiver informações sobre o incidente e garantem que não vão parar até encontrar o responsável/responsáveis.

Continue a ler esta notícia