Queridos Papás

Queridos Papás: Zezé é levada pela polícia

  • 7 fev, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player

Graça (São José Correia) acusa Zé Miguel de ter posto ratos no colégio, com Zé Miguel a acabar por assumir que ela e Paulo (Bruno Madeira) vão pagar por o ter afrontado. Graça sai a avisar Zé Miguel que também tem umas surpresas reservadas para ele, Zé Miguel relativiza. Zé Miguel olha aflito para Zezé a perguntar-lhe quem é o Tio Patinhas.

Adriana (Joana de Verona) propõe a Carlos fazer com que ele seja ilibado da posse de droga que encontraram no gabinete dele se ele desistir de conseguir ficar com Carlota. Carlos hesita, mas acaba por chamar Adriana, demonstrando estar recetivo. Carlos acaba por aceitar a Adriana desistir de Carlota se ela o livrar da cadeia.

Zé Miguel fica surpreso por Zezé dizer-lhe que não está zangada por ele ser chefe de uma rede de contrabando, mas sim por ele a ter excluído disso. Olham-se espantados por Carrelo, juntamente com outro inspetor, lhe dizer ter um mandado de busca à casa dele por causa de Zezé.

Mia (Filipa Pinto) disfarça a sua contrariedade por Roberto (Paulo Pires) lhe dizer que decidiu desistir da herança de Paloma, achando que o incidente com Moreno foi um sinal do Universo para ele desistir disso. Roberto diz a Mia que agora têm de tratar do casamento deles, querendo que o mesmo seja feito daqui a três meses. Mia olha-o muito atrapalhada.

Zé Miguel diz a Zezé que não há lá nada em casa comprometedor que os possa tramar com a polícia, com ambos a ficarem atónitos por Carrelo lhes mostrar um grande saco com droga. Zezé é levada presa perante o ar impotente de Zé Miguel.

Graça, Paulo e Sílvia falam de Zé Miguel, que nunca mais tentou nada contra eles desde que Zezé foi presa por posse de droga. Graça refere que não acredita que Zezé estivesse inocente desse crime.

Zezé entra em casa com Zé Miguel, acabada de sair da prisão. Critica Zé Miguel por não ter conseguido libertá-la antes, não fazendo jus à fama de ser o Tio Patinhas. Zezé diz ao pai que está perante uma nova Zezé, que vai arrasar quem se meta com ela, além de querer participar nos negócios ilegais dele. Zé Miguel suspira a antever problemas.

Carlos assente a Adriana não ir reclamar a paternidade de Carlota agora que ela conseguiu livrá-lo das acusações de tráfico de droga, provando que foi Zezé quem plantou a droga no gabinete dele. Carlos esboça uma expressão sombria a não augurar nada de bom.

 

Veja o episódio completo
no TVI Player