Quero é viver

Rita Pereira partilha desabafo sobre a maternidade: «O peixe morre mesmo pela boca...»

  • Mariana Filipe
  • 27 mar, 11:39
Rita Pereira partilha desabafo sobre a maternidade: «O peixe morre mesmo pela boca...» - TVI

Uma situação comum a muitas famílias.

Rita Pereira recorreu aos Instastories, esta terça-feira (26 de março de 2024), para desabafar sobre algo que nunca pensou que fosse acontecer quando tivesse filhos.

«O peixe morre mesmo pela boca, não é? Anos a dizer: jamais a minha sala vai ser um playground. Anos a dizer isto», começou por contar.

De seguida, revelou o que pensava há uns anos: «O quê? Aqueles pais têm brinquedos por todo o lado na sala? Nem pensar. Eu nunca vou passar por isso, o meu filho nunca vai brincar na sala».

No entanto, o panorama, agora, é bastante diferente e Lonô esteve a brincar na sala e deixou tudo desarrumado: «É isto. Quem é que vai arrumar? Eu».

Esta situação é comum a muitos pais. Identifica-se?

Recorde-se que Lonô, que completou 5 anos, no passado dia 27 de dezembro, é fruto da relação da atriz com Guillaume Lalung.

De relembrar que, no passado sábado, dia 13 de janeiro, Rita Pereira foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes, no programa «Conta-me». Nesta conversa, a atriz falou sobre a carreira profissional, sobre a vida pessoal, os sonhos, ambições e sobre coragem.

A artista falou sobre o sonho de voltar a ser mãe e admite que o projeto em que está a participar no Brasil a obrigou a deixar este desejo para outra altura, confessando: "é uma decisão muito difícil":

 

Relacionados

Quero é Viver

Mais Quero é Viver