A última gala do Big Brother foi marcada pela atribuição de um passaporte para a final. Este momento causou grande indginação por parte de Luísa Castel-Branco.
No Dois às 10, comentamos a última gala do Big Brother, com Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Merche Romero, que ficou marcada pela expulsão de Iasmim Lira e pela atribuição de um passaporte para a final. Joana Sobral foi a grande sortuda, tendo já garantido um lugar no grupo de finalistas, que ainda se vai formar. Luísa Castel-Branco mostrou-se muito indignada com este resultado, achando que Joana não merecia este prémio: «Eu tenho que gritar! Enervei-me de tal forma (...) a ver aquela Joana a ir à final…» Veja o momento:
Dentro da casa o passaporte para a final gerou reações díspares: Joana gritou eufórica e Francisco Monteiro abandonou a sala, visivelmente irritado. Veja o momento:
Francisco Monteiro ficou indignado com as escolhas de alguns colegas da casa durante a gala, admitindo sentir-se «tremendamente injustiçado». Ora veja:
Recorde que Palmira Rodrigues, a última concorrente a ser expulsa do Big Brother antes de Iasmim, leu as cartas a Cláudio Ramos. A nossa convidada interpreta o que as cartas dizem em relação ao amor na vida de Cláudio. Ninguém esperava que a leitura do tarot fosse tão intensa, detalhada e reveladora, pois Palmira descobriu muitas coisas sobre a vida amorosa do apresentador das manhãs da TVI e também fez algumas revelações! As perguntas de Palmira até deixaram Cláudio impressionado e sem jeito, enquanto Cristina Ferreira ria à gargalhada com a situação. «Não me faça essas perguntas» disse Cláudio Ramos, «não posso responder a essas coisas». Veja aqui a reação imperdível do apresentador:
Também houve uma leitura de tarot a Cristina Ferreira! A apresentadora perguntou às cartas: «Está prestes a aparecer alguém na minha vida?» Veja a leitura de Palmira do Big Brother:
Não se esqueça de que está nas mãos do público decidir quem é o próximo concorrente a abandonar a casa do Big Brother. Saiba quem são os nomeados desta semana.