filho desaparecido
filho desaparecido

Filho de Manuel desapareceu depois de ataque: «Muitas pessoas presenciaram este assalto. Nada fizeram»

  • 24 jan, 17:34

João Nobre, de 25 anos, desapareceu em Santarém no dia 2 de novembro do ano passado. O pai, Manuel Nobre, e toda a família estão desesperados.

No Dois às 10, ficamos a par do misterioso desaparecimento de João Nobre, de 25 anos, visto pela última vez em Santarém, no dia 2 de novembro do ano passado. O pai, Manuel Nobre, e toda a família estão desesperados. Em conversa com Cláudio Ramos, partilha como tem vivido as últimas semanas, sem rasto do filho, e o que poderá ter motivado este desaparecimento. Relata que, segundo o que veio a saber pela investigação do caso, João foi assaltado e agredido ao sair de um hipermercado, antes de desaparecer: «Muitas pessoas presenciaram este assalto. Nada fizeram». Perceba tudo:

Manuel Nobre recorda a última vez que esteve na presença do filho, horas antes do seu desaparecimento. Descreve aquele foi um momento gravado pelas câmaras, de um hipermercado, em que João terá sido assaltado e agredido:

Recorde que na Atualidade do Dois às 10, retomámos o caso de Mónica Silva, grávida desaparecida na Murtosa. Fernando Valente, o principal suspeito, está em prisão domiciliária. Perceba tudo:

Em avançado estado de decomposição, de bruços, com entulho no macacão que vestia e com malas carregadas de pedra e amarradas ao corpo, assim foi encontrada uma mulher sem vida dentro de um poço, em Ovar. A família da grávida de Murtosa acreditava que podia ser ela: «A esperança que nós consigamos fazer o nosso luto... já chega de sofrimento», diz Sara Silva, a irmã da desaparecida. «Por estar com pesos, dentro de um fato de macaco das obras, e já estar o corpo em decomposição, depois é um corpo que não de 7 dias nem de 1 mês, é um corpo com mais meses», refere Filomena Silva, tia da grávida desaparecida. A Polícia Judiciária afastou a hipótese de ser Mónica Silva, e o mistério continua, 108 dias depois do desaparecimento da mulher que estava grávida de 7 meses. 

O corpo encontrado será de Patrícia Simoneti, de 43 anos, que estaria naquele poço há duas semanas. O marido esteve no local e mostrou-se em choque com a possibilidade de ser a companheira, uma vez que o casal vive a 300 metros do local, e a mulher frequentava aqueles terrenos para passear os cães e tinham discutido dias antes da mulher desaparecer. Segundo se sabe, o casal estaria a passar por um processo de divórcio. O repórter Bruno Caetano encontra-se no local e refere: «Ainda não há certezas, mas o corpo pode ser desta mulher brasileira de 43 anos», e continua, «A família de Mónica Silva esteve aqui em peso, ontem». 

 

 

RELACIONADOS

Jéssica Galhofas não aguentou ambiente no Big Brother: «Era impossível estarmos todos sentados, sem que as conversas partissem para insultos»

Leandro esclarece polémica: « Sempre tivemos um carinho imenso pelos nossos animais»

Juliette Freire recorda: «Eu domesticava as emoções, eu segurava-as, para poder sobreviver àquele período»

Tufos de cabelo e um olho: Família de Mónica Silva em peso no local de crime macabro. Veja as reações

A dança sensual que arrancou suspiros! Tiago Carreira protagoniza momento picante e inédito em direto

As confidências de João Monteiro, o irmão do vencedor do Big Brother 2023!

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos