Mónica, grávida de sete meses, desapareceu misteriosamente há mais de uma semana. Disse aos filhos que iria tomar um café, mas não voltou mais para casa, levando consigo ecografias.
Na Atualidade do Dois às 10, temos acompanhado o caso de Mónica, grávida de sete meses, que disse aos filhos de 12 e 14 anos que iria tomar um café, mas não voltou mais a casa. Já passou mais de uma semana desde que a mulher de 33 anos desapareceu na zona da Murtosa. Bruno Caetano, repórter TVI, entrevistou em exclusivo um dos suspeitos do desaparecimento, confrontando-o sobre que tipo de relação mantinha ou não com Mónica, como a conheceu e como estava a reagir ao desenvolvimento do caso. “Só estive uma noite com ela e tomei precauções” garantiu o suspeito, que defende não ter nenhuma relação amorosa, mas afirmando que houve um envolvimento sexual com proteção. O suspeito nega assim ser pai do bebé. Veja a entrevista completa:
Também entrevistamos a irmã gémea de Mónica, que se mostra cada vez mais preocupada, à medida que o tempo vai passando. Está convencida de que terá sido levada por alguém, pois não tinha carro: “Não entendo porque ela levou as ecografias”, disse na entrevista.
Sobre um dos suspeitos, a irmã gémea de Mónica disse: «Ele era um homem perigoso, mas nem eu nem ela sabiamos (...) É um homem mais descontrolado... agressivo (...) Tem histórias não muito boas». Veja a entrevista completa:
A polícia Judiciária já admitiu haver mão criminosa neste caso. Saiba tudo:
Porque será que grávida de 7 meses desaparecida levou as ecografias? Os nossos comentadores respondem: