Augusta perdeu um dos seus 10 filhos e todos os dias vai ao cemitério falar com ele «A minha vontade é tirá-lo dali»

No Goucha, conhecemos a história de Augusta Sousa, mãe de Igor que faleceu durante os festejos do FC Porto em 2022

Igor Silva foi esfaqueado durante os festejos do FC Porto em 2022 e acabou por perder a vida. Hoje, recebemos a mãe do jovem, que vive inconformada com o que aconteceu. O que deveria ter sido uma noite de festa, acabou de forma trágica. Augusta recorda como o filho saiu de casa entusiasmado sem nada prever o que viria a acontecer. Admite que o seu sentido de vida perdeu-se com a morte do filho e faz questão de ir todos os dias ao cemitério falar com o mesmo: «A minha vontade é tirá-lo dali»

Os culpados da morte de Igor foram condenados a 18 e 20 anos de prisão, algo que Augusta considera pouco demais.

Conhecemos parte da história de vida de Augusta, marcada pela relação abusiva que viveu com o ex-companheiro. Apesar dos maus-tratos, também para com os filhos, Augusta manteve-se nessa relação e teve 8 filhos. Separou-se, conheceu outro homem e foi mãe. Contudo, voltou para o primeiro companheiro e foi mãe novamente. Perante este cenário, Goucha questionou a convidada sobre os motivos que a levaram a tomar decisão e comentou: «Não consigo entender»

Augusta admitiu que se fosse hoje não o faria e que os tempos antigos eram outros, em que o crime de violência doméstica não era público. Recordou como era privada da pílula por parte desse homem e como cuidou dos 10 filhos

RELACIONADOS

Com 9 filhos, Augusta regressou para o ex-marido agressor e voltou a ser mãe. Goucha reage: «Não consigo entender»

Augusta foi mãe de 9 filhos de um companheiro agressor: «Ele escondia-me a pílula»

MAIS

Mais Vistos

Goucha

Fotos

Vídeos